O que quero de nós

Quero te ver e dividir o meu sorriso, a piada mais tola que decorei só para te contar. Depois, prestar socorro da tua própria risada estardalhada, oferecer-te um copo d’agua para você se recompor e voltar a falar.

Sentados nas almofadas da sala, tocar e cantar os meus clássicos repetidos e no erro da passagem de meus sustenidos ver sorrir os lábios teus. Quero tua marca de batom no meu copo de cerveja, amparar-te do tropeço que derrama um pouco de vinho da tua taça no chão.

Quero um espaço em teus cabelos para passar os meus dedos no intervalo de cada melodia. Quero te ver me puxar pela camisa, nos levando para o quarto com aquele incandescente jeito de olhar.

Quero dividir com você uma janela que dê para um jardim improvisado, o som de pássaros cantando, o vento balançando a cortina trazendo cheiro de jasmim. Ter você ao meu lado ouvindo o silêncio do pôr do sol que lentamente se despede de nós.

Quero a luz da Lua iluminando o quarto e voltar a mim sentindo você se deitar. Um blues baixinho embalar minha desajeitada passada até lhe encontrar.

Quero um lugar na tua orelha que te arrepia e que nesta noite te aqueça antes de fazermos amor. Quero teu desejo e meu desejo em chamas e antes que diga que me ama quero te ver molhar os lençóis.

Quero um lado da sua cama e um pedaço do seu cobertor. O desenho do teu corpo no encaixe do meu peito. Um ventilador no três, teu sutiã repousando no chão, dois copos d’água pela metade na escrivaninha. Você dormindo colada em mim como se fossemos um só.

Publicado por Nivartan

Considero-me um observador cuidadoso, otimista racional, de humor volátil, mas que vem trabalhando o amor em todas as suas possibilidades, buscando sempre ser honrado, justo e valente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: